• Receita: Bolo Branco de Morango

    Hoje tem jogo do Brasil e trago para vocês uma opção de sobremesa deliciosa e, melhor de tudo, rápida! Já postei fotos no Instagram do meu Bolo Branco de Morango AQUI, AQUI e AQUI e muitas meninas ficaram me pedindo a receita. Resolvi gravar o vídeo ensinando a receita especialmente para vocês, minhas leitoras!

    A massa que fiz foi a de caixinha mesmo, sabor baunilha, por ser rápida e prática, mas nada impede que você use outra massa, como pão de ló ou até mesmo massa de chocolate. Vamos a receita:

    – Massa pronta de baunilha (qualquer marca): Seguir as instruções da caixinha.

    Cobertura e Recheio:

    – 1 lata de leite condensado
    – 1 lata de creme de leite sem soro
    – 3 colheres de sopa de maizena
    – 1 lata de leite (mesma quantidade da lata do leite condensado)
    -1 gema

    Misture a maizena no leite, coloque o restante dos ingredientes na panela e mexa até engrossar.

    Quer ver em detalhes como fazer? Aperta o PLAY aí …..

    Obs: Para uma melhor qualidade do vídeo é só clicar na roda que fica no canto direito e mudar para HD.
     Não se esqueçam de se inscreverem no meu canal AQUI. Se conseguirem fazer, postem no instagram com a hastag #bolodemorangodacaroltognon. Beijos

  • Look – Red

    Bom dia gente! Tudo bem? Como passaram o final de semana?  O look de hoje é bem fofo, eu amei ter usado e me senti muito confortável. Sabiam que o vermelho vem com tudo? Podem investir em peças desta cor, pois ela promete ser a protagonista neste inverno. Apostei na saia de renda vermelha da Le Lis Blanc, blusa branca e blazer de paetê. Vem ver:

    Blusa: Animale / Blazer: Le Lis Blanc / Saia: Le Lis Blanc para Maria Lira / Sandália: Vicenza / Clutch: Accessorize.

    Fotos: Yellow Estúdio

    Estou vestindo as peças da loja Maria Lira. A loja fica em Cambé – PR, mas eles também vendem através do facebook AQUI para as meninas que são de outra cidade.

    Hot or Not?

  • Look – Casual

    Oi gente! Ontem foi uma correria total, sai de viagem para Londrina para assistir o jogo do Brasil com a família, e por aqui vou ficar pelo menos até quarta, dia do meu aniversário. Desta vez a vitória do Brasil não teve um gostinho tão especial, não é mesmo? Neymar fora da Copa, muito triste! Agora o hexa vai ter que ser na raça! #forçaneymar

    Amando muito este look: saia, tricô e botinha. Para mim não existe combinação melhor. Este tricô é bem fino, então optei por usar uma regatinha por baixo, pois senão ficaria um pouco transparente. A saia tem caimento perfeito e fica linda. Nos pés botinha de onça da Vicenza! Show demais!

    Tricô e saia: para Maria Lira / Bota: Vicenza / Bolsa: Ac Brazil

    Fotos: Yellow Estúdio

    Estou vestindo as peças da loja Maria Lira. A loja fica em Cambé – PR, mas eles também vendem através do facebook AQUI para as meninas que são de outra cidade.

    Que acharam do look?

  • Look Bruna Marquezine

    Esta vitória não teve um gostinho tão especial, muito triste que Neymar sofreu uma fratura na região da coluna e está fora da copa. O juiz não apitava nada, e até eu leiga no “futebol” percebi haha! E quando o Neymar levou a pancada nem falta e nem cartão vermelho? Fala sério! Enfim, agora o Brasil vai ter que jogar na raça! Ainda estou confiante!

    Aqui o look da Bruna Marquezine usou no jogo de hoje! Achei adequado e muito mais bonito que o ultimo. Adorei o tênis. Na foto ela está junto com irã de Neymar.

     Força Neymar!