Bom dia! Hoje o dia começa com cara de sexta-feira! Oba! Amanhã é feriado! Que delícia! Já falei para vocês que no Paraná o tempo está estranho haha! esquenta e esfria. Hoje, por exemplo, começou a esfriar, final de semana será gelado! Usei este look semana passada. No inverno os tecidos e tons das peças vêm em cores mais sóbrias. Por isto estou usando muitas peças em tons de preto e cores mais escuras. A saia e o blazer comprei na Zara e serviram certinho. Resolvi combinar com uma t-shirt e uma ankle boot nos pés. Vejam:
Saia e Blazer: Zara / T-shirt: GataBakana / Bolsa: Prada / Ankle Boot: Vicenza
Oi gente! Já está na F*Hits TV o vídeo da mesa redonda com a Anitta, gravado no QG F*Hits, no Hotel Copacabana Palace, durante a Fashion Week do Rio de Janeiro. As bloggers do F*Hits fizeram algumas perguntinhas para ela, foi um bate-papo bem bacana sobre beleza, família, vida pessoal e profissional. Ela falou também sobre seus procedimentos estéticos, confesso que estranhei o novo visual logo depois das cirurgias plásticas, mas agora já me acostumei e acho que ficou bem melhor. Chega de falar e aperta o play, vai!
Já deu uma esquentada novamente, este tempo está muito doido aqui no Sul haha! Uma hora está quente, outra hora muito frio, enfim, vai entender! Vou adaptando os looks conforme o dia e o clima. Usei este look semana passada e estava bem quente em Londrina. Esta saia de couro preto mandei fazer faz um tempão e simplesmente adoro ela, pois vai com tudo. Combinei com uma blusa cropped e botinha cano curto! Vejam:
Blusa: Ufreakb / Saia: Mandei fazer / Bota: London London / Blazer: Limelight
Só eu que fiquei sem entender a abertura da copa? Foi comédia haha! Realmente não parecia uma abertura digna de copa, faltou muita coisa! Que acharam?
Estou aqui hoje para comentar os looks que J-Lo e Claudia usaram na apresentação e não para falar mal (já falei haha!) da abertura doida haha! A abertura foi marcada pela apresentação da música oficial da Copa “We Are One”, cantada por Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez. A calça do Pitbull estava muito feia, uma skinny branca ficaria melhor (tô chata hoje, hein? Haha! mas é verdade!). Já os looks das duas cantoras estavam realmente maravilhosos. Ainda estou na dúvida de qual gostei mais!
Claudia usava um body azul da marca Água de Coco, feito especialmente para a apresentação. A marca já veste a cantora para os carnavais brasileiros e alguns outros eventos. O body foi bordado a mão e teve participação da estilista Lethicia Bronstein. Adorei o detalhe do 7 nas costas (homenagem ao “Hulk”, que é paraibano) e as estrelas. Usou também um brinco gigante, de 32 quilates, da Aron & Hirsch, avaliado em mais de R$ 2,6 milhões. Imagina o brinco cair lá no meio da apresentação? Socorro!
Jennifer Lopes estava com um look mais sexy, achei maravilhoso! Possuía recortes nas laterais e um decote enorme na frente. Usava meia calça bordada (que serve para disfarçar todas as imperfeições da perna) e uma ankle boot de Christian Louboutin. Que mulher bonita! Detalhe para o cabelo e a maquiagem que estavam impecáveis. Simplesmente amei!
About: Canal do Blog Carol Tognon é uma grande mídia sobre moda, maquiagem e tudo que envolva o mundo feminino. Diferentemente de uma revista ou um portal, o blog Carol Tognon tem uma linguagem de amiga para amiga.