• Look – Conjuntinho

    Bom dia! Hoje o dia começa com cara de sexta-feira! Oba! Amanhã é feriado! Que delícia! Já falei para vocês que no Paraná o tempo está estranho haha! esquenta e esfria. Hoje, por exemplo, começou a esfriar, final de semana será gelado! Usei este look semana passada. No inverno os tecidos e tons das peças vêm em cores mais sóbrias. Por isto estou usando muitas peças em tons de preto e cores mais escuras. A saia e o blazer comprei na Zara e serviram certinho. Resolvi combinar com uma t-shirt e uma ankle boot nos pés. Vejam:

    Saia e Blazer: Zara / T-shirt: GataBakana / Bolsa: Prada / Ankle Boot: Vicenza

    Fotos: Yellow Estúdio

    Que acharam meninas?

    Amanhã fiquem ligadas que tem um vídeo bem especial para vocês!

  • Anitta no QG F*hits

    Oi gente! Já está na F*Hits TV o vídeo da mesa redonda com a Anitta, gravado no QG F*Hits, no Hotel Copacabana Palace, durante a Fashion Week do Rio de Janeiro.  As bloggers do F*Hits fizeram algumas perguntinhas para ela, foi um bate-papo bem bacana sobre beleza, família, vida pessoal e profissional. Ela falou também sobre seus procedimentos estéticos, confesso que estranhei o novo visual logo depois das cirurgias plásticas, mas agora já me acostumei e acho que ficou bem melhor. Chega de falar e aperta o play, vai!

    Espero que gostem! 🙂

  • Look – New York

    Já deu uma esquentada novamente, este tempo está muito doido aqui no Sul haha! Uma hora está quente, outra hora muito frio, enfim, vai entender! Vou adaptando os looks conforme o dia e o clima. Usei este look semana passada e estava bem quente em Londrina. Esta saia de couro preto mandei fazer faz um tempão e simplesmente adoro ela, pois vai com tudo. Combinei com uma blusa cropped e botinha cano curto! Vejam:

    Blusa: Ufreakb / Saia: Mandei fazer / Bota: London London / Blazer: Limelight

    Aprovado o look? Hot or Not?

  • Looks – Claudia e JLo

    Só eu que fiquei sem entender a abertura da copa? Foi comédia haha! Realmente não parecia uma abertura digna de copa, faltou muita coisa! Que acharam?

    Estou aqui hoje para comentar os looks que J-Lo e Claudia usaram na apresentação e não para falar mal (já falei haha!) da abertura doida haha! A abertura foi marcada pela apresentação da música oficial da Copa “We Are One”, cantada por Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez.  A calça do Pitbull estava muito feia, uma skinny branca ficaria melhor (tô chata hoje, hein? Haha! mas é verdade!). Já os looks das duas cantoras estavam realmente maravilhosos. Ainda estou na dúvida de qual gostei mais!

                                                         Claudia usava um body azul da marca Água de Coco, feito especialmente para a apresentação. A marca já veste a cantora para os carnavais brasileiros e alguns outros eventos. O body foi bordado a mão e teve participação da estilista Lethicia Bronstein. Adorei o detalhe do 7 nas costas (homenagem ao “Hulk”, que é paraibano) e as estrelas. Usou também um brinco gigante, de 32 quilates, da Aron & Hirsch,  avaliado em mais de R$ 2,6 milhões. Imagina o brinco cair lá no meio da apresentação? Socorro!

    Jennifer Lopes estava com um look mais sexy, achei maravilhoso! Possuía recortes nas laterais e um decote enorme na frente. Usava meia calça bordada (que serve para disfarçar todas as imperfeições da perna) e uma ankle boot de Christian Louboutin. Que mulher bonita! Detalhe para o cabelo e a maquiagem que estavam impecáveis. Simplesmente amei!

    E vocês, que acharam dos looks?