• “Love Is In The Air”

    Oi meninas! Clima de romance no ar, hoje é Dia dos Namorados e a Copa não vai estragar não. Eu nunca coloco meu “boy” por aqui. No instagram @carolinatognon (segue aê) também não costumo colocar muitas fotos nossas, afinal, quem é figura pública e se expõe sou eu e não ele haha! Hoje pode, tá liberado, hoje é o dia do “amor”. Fizemos uma pequena entrevista com o meu eterno “namorado” para vocês:

    A todas as pessoas que têm o coração batendo por alguém e a todos os casais de namorados, feliz dia do AMOR.

    Beijinhos!

  • Fernanda Lima – Musa da Copa

    Ontem aconteceu o 64º Congresso da Fifa, em São Paulo. Fernanda Lima foi a apresentadora e arrancou suspiros da plateia com um look amarelo do estilista Samuel Cirnansck. Complementou o visual com brinco Carla Amorim cravejado de diamante e pedra grande de esmeralda. O anel foi de Jack Vartanian. Representou muito bem o Brasil! Ela foi escolhida pela Fifa para apresentar todos os eventos oficiais da Copa do Mundo no Brasil. Tá podendo! Apostou, ainda, em cabelo semi-preso, ficou muito elegante e totalmente adequado para a ocasião. Vejam:

    Ela arrasou né? Curtiram o vestido?

  • Look – Vai Brasil!

    Amanhã começa a Copa do Mundo no Brasil, que emoção! Nada mais apropriado que trazer para vocês o look que vou usar amanhã. Comprei esta blusinha na Riachuelo e paguei R$ 39,90. Fiquei apaixonada pela estampa da Disney, na hora que vi enlouqueci. Sempre acontece isto quando estou em alguma loja e vejo algo que gosto muito haha!

    Também têm algumas lojas que me deixam deprimida pelo simples fato de gostar de tudo, querer levar tudo e não poder.  Tenso! Que mulher nunca passou por isto? Às vezes prefiro nem entrar, porque se eu entrar sei que vou sair com o cartão de crédito estourado haha! Eu não consigo me segurar.

    Para este look, optei por combinar a camiseta com calça branca e salto anabela. Adoro salto alto, pois sou baixinha haha! Não sou encanada com altura não, mas que mulher não se sente poderosa com salto alto. Vamos ao look:

    Calça: DBZ / Blusa: Riachuelo / Bolsa: Gucci / Sandália: Schutz

    Que acharam? Curtiram?

  • 3 décadas em 3 livros

    A jornalista Paula Reed lançou a série de livros “50 Ícones que inspiraram a Moda”. Cada um dos livros conta a história de tendências de roupas, cabelo e música. O livro possui pequenos perfis com fotos, os “highlights” da época. Cada ano um ícone ditava a moda, quem não se lembra da Audrey Hepburn e da Grace Kelly nos anos 1950. Já em 1960 tivemos a criação da minissaia por Mary Quant e em 1970 o glamour da Gucci. Esta coleção foi lançada em 2012 e faz parte do projeto do Design Museum de Londres. Chegou ao Brasil em março por um preço bacana, R$ 30,00 cada livro. Vale a pena conhecer os 50 fatos que fizeram a moda ser o que ela é hoje. É legal também para presentear uma pessoa querida que gosta de moda, eu adoraria ganhar haha! Dica também para presentear a amada no Dia dos Namorados.

    As fotos pertencem ao blog da Melina Souza, ela é uma fofa e vale a pena acessar seu blog. 

    Gostam de dica de livros? Alguém tem esta coleção?