• Sucesso no YouTube: “Costanza e Marilu”

    Quero compartilhar com vocês um canal divertido, já assisti todos os vídeos. O programa se chama “Costanza & Marilu”, apresentando por Costanza Pascolato e pela artista plástica Marilu Beer. Elas são amigas há mais de 50 anos, é tempo hein? O programa é demais, não tem roteiros, elas falam tudo o que sentem vontade sentadas em um sofá. Detalhe, cada episodio é gravado em um sofá diferente haha!

    Elas decidiram fazer o programa em uma fase delicada, as duas se curavam de câncer, Costanza fazia radioterapia e Marilu quimio. O que torna o programa interessante é a descontração das duas, com certa dose de ironia. Elas são cheias de referências, mulheres mais velhas com experiências incríveis, e as compartilham através da internet de forma simples, sem medo do erro, com gírias e muitas risadas.

    O episódio que mais gosto é o que elas falam sobre o estilo da “pirigueti”. É muito engraçado, vale a pena dar play meninas!

    Quem quiser assistir outros episódios é só CLICAR AQUI. E aí, que acharam? Eu adorooo!

  • Look – Total Black

    Oi gente! Mais uma segunda começando e estou animada! Só porque contei para vocês que não curto muito a cor preta, hoje trouxe uma produção linda com esta cor. Estou mordendo a língua aqui haha!  Cropped de franja e short de renda! Estou ficando viciada nas botas cano alto, quero usar toda hora e com todos os looks possíveis haha! Tirei algumas fotos, vejam:

    Cropped, short e bolsa: Maria Lira

    Fotos: Yellow Estúdio

    Estou vestindo as peças da loja Maria Lira. A loja fica em Cambé – PR, mas eles também vendem através do facebook AQUI para as meninas que são de outra cidade.

    Que tal este look? Usariam?

  • Look – Vestido

    Oi meninas! Tudo bem? Trago para vocês uma inspiração de look para uma balada de sexta-feira à noite. Aqui no Sul tá frio, por isso estou apostando em vestidos de manga longa. Coloco uma blusinha bem fina por baixo (de preferência de lã), meia fina, bota e tô pronta. Daqui pra frente o frio só vai piorar e a blogueira aqui vai se virar nos 30 para mostrar para vocês looks usáveis de inverno. Não curto muito inverno, dá uma preguiça e aqui no sul é muito frio, você pensa duas vezes antes de sair de casa haha!  Vejam:

    Vestido: Sheinside / Bota: Schutz

    Que acharam?

  • Looks CFDA Fashion Awards

    Esta semana teve tapete vermelho! Aconteceu no Lincoln Center, em New York, CFDA Fashion Awards, que premia pessoas importantes que contribuem para o mundo da moda. Rihanna se superou e foi praticamente “pelada” para evento haha! Ela levou o prêmio de Ícone de Moda. Tom Ford foi homenageado e Raf Simons ganhou o Prêmio Internacional. Selecionei os melhores looks para vocês espiarem haha!

    Não entendi até agora este look da Rihanna “??????”

    Sexy e ao mesmo tempo elegante. Joan Smalls acertou em cheio com o vestido de Prabal Gurung. Linda!

    Que graciosa! Blake Lively usou um curtinho by Michael Kors. Adorei a maquiagem leve e o brinco de argola. Tá linda!

    Olivia Palermo usou Ann Taylor. Achei que envelheceu um pouco o visual. Sei lá, não deu brilho, ela poderia ter arrasado muito mais com outra escolha.

    Meu vestido preferido da noite, Bridget Moynahan arrasou!  Sem palavras…

    Olivia Wilde usou vestido de franjas Molly Parni. Particularmente, eu tenho um pé atrás com a cor preta, não consigo gostar de jeito algum haha! Uso, claro, mas não curto tanto. Por isto não curti muito o vestido!

    Este sim é um vestido que merece aplausos haha! Hilary Rhoda usou vestido do J. Mendel. Ficou simplesmente deslumbrante! Amei!

     Espero que tenham gostado dos looks e daqui a pouco tem mais post. Beijinhos.