• Never Give Up on Your Dreams – Diário Virtual

    Estou aqui, sentada na frente deste computador, imaginando e pensando sobre minhas metas para 2016. São tantas…. as vezes penso que sou maluca, outras acho que sou sonhadora demais, mas na real, tô nem aí. Tudo que sonho têm se realizado, sou uma garota de sorte, então acho que faz sentido sonhar muiiiito.

    Por falar em sonho, já contei para vocês que todos os dias quando acordo lembro do sonho que tive à noite? É tão estranho, porque cada dia é uma aventura. Muita gente não lembra do sonho e para mim isto é muito aterrorizante, dormir e não lembrar de nada. A maior parte dos meus sonhos são com coisas boas, sonho sempre com algo que estou preocupada e tudo vira uma aventura. Ah… teve um dia que não lembrei do meu sonho…me senti um ET!

    Voltando para as metas e relembrando meu ano de 2015, aconteceram muitas coisas boas e outras nem tanto. Em julho de 2015 consegui realizar um dos meus grandes sonhos, a realização de um bazar beneficente em prol do Hospital do Câncer

    de Londrina. No dia estava tão emocionada que tremia e chorava ao mesmo tampo, foi uma grande realização, fiquei mais feliz ainda porque tudo saiu melhor do que o esperado! Yessss! Sonho realizado!

    Um coisa chata que aconteceu foi que no ano de 2015, no dia do meu aniversário, minha vó foi diagnosticada com câncer! Tenso! Mas ela tá lutando e a família inteira também, um dos meus sonhos para este ano é que ela se cure logo, e com certeza vai.

    Neste post não vou falar sobre todas minhas metas deste ano, vou adiantar uma apenas, se for escrever todas isto aqui vai virar um livro gigantesco! Este ano quero muito conseguir viajar com toda minha família, mãe, pai, irmão e marido! Quero levá-los para um lugar incrível de preferência fora do país!

    A formatura que eu fui sábado foi tão legal, postei no insta @carolinatognon meu look! E postei tudo no snapchat (carolinatognon). Me divertiiiiiiii muito, só não pude beber nadinha, pois estou tomando antibiótico! Quer saber? Vou postar o look por aqui também, daqui a pouco volto com post completo dele! 🙂

    Estou adorando poder contar tudo para vocês. Um beijo amigas!

  • O Dress Code da Temporada!

    Fala mulherada! Amei demais este look, usei semana passada, até postei no meu insta (@carolinatognon) para vocês. Comprei este short de alfaitaria já faz um tempinho, mas ele estava no armário esperando uma oportunidade para sair por aí desfilando haha! Combinei com este cropped étnico, com estampa em relevo, e o look ficou muito “cool” .

    Ah…. tenho que contar para vocês que o short cintura alta com modelagem mais solta promete ser um dos Dress Codes da temporada.

    Short: NK Store / Top: Fátima Scofield /Sandália: Zara

    E aí gente, curtem short com cós-alto?  Um Beijo… e fiquem ligadas que daqui a pouco tem mais post. Tô empolgada hoje!!!

  • Os melhores looks do Golden Globe 2016

    Atrizes, cantoras, e outras famosas cruzaram ontem o tapete vermelho do Golden Globe, na Califórnia. O Golden Globe premia os melhores profissionais do cinema e da televisão. Ah…. Wagner Moura foi um dos indicados por sua interpretação do seriado Narcos (mas, ele não ganhou! #chateada).

    Separei alguns looks que amei para vocês. Posso falar? Percebi que a aposta do ano foi o branco! Muiiiito vestidos lindos longos na cor branca!!!

    Gostei mais ou menos do vestido da Brie Larson. Ficou bonito no corpo, mas sei lá, acho que já vi muito dourado inteiro bordado por aí! Vestido é Calvin Klein.

    Que barriga é esta Kate? Só dá ela gente!  Com um corpo deste, não estou nem olhando para o vestido haha!

    Sou suspeita para falar da Katy Perry! Amo ela demais! Ela escolheu um vestido com corte reto e sem brilho da Prada. Achei chique na medida certa! Linda demais!

    Kirsten Stewart arrasou na escolha do vestido! Lindo demais! Gostei do cabelo preso e da maquiagem.  O vestido é Valentino!

    Lilly James linda neste branco Marchesa! Amei demais!

    Julianne Moore usa um vestido bem fechado, porém muito elegante. Cabelo solto de bonita! Amei!

    JLo não envelhece, esta é minha conclusão! haha! Linda demais neste vestido amarelo! Caimento perfeito e o vestido é Giambattista Valli. 

    Estes foram alguns dos vestidos que escolhi para postar aqui para vocês! Ah….fiquem ligadas que daqui a pouco tem mais post! Uhulllll…beijinhos!

  • Meu Vestido Azul…

    Oiiiiii gente! Agora definitivamente o ano começou! Li uma frase bem legal na internet e vou compartilhar com vocês: “Decida o que quer. Acredite que pode tê-lo. Acredite que o merece e acredite que é possível!.”  Amei muito esta frase, espero que sirva de inspiração para vocês.

    Tenho uma coleção de vestidos em tricot, eles são tão coringas que combinam com muitas ocasiões. Por exemplo, quando olho para este vestido azul longo, imagino que posso usar em um almoço, um chá da tarde ou uma festa a noite. Tem peça melhor que esta? haha!!! Tirei fotos para vocês:

    Vestido: Galeria Tricot / Sandália: Riachuelo 

    Daqui a pouco volto com mais posts para vocês, fiquem ligadas. Enquanto isto, estou no snap e insta @carolinatognon! Segue lá uhulllllll!