Estou aqui, sentada na frente deste computador, imaginando e pensando sobre minhas metas para 2016. São tantas…. as vezes penso que sou maluca, outras acho que sou sonhadora demais, mas na real, tô nem aí. Tudo que sonho têm se realizado, sou uma garota de sorte, então acho que faz sentido sonhar muiiiito.
Por falar em sonho, já contei para vocês que todos os dias quando acordo lembro do sonho que tive à noite? É tão estranho, porque cada dia é uma aventura. Muita gente não lembra do sonho e para mim isto é muito aterrorizante, dormir e não lembrar de nada. A maior parte dos meus sonhos são com coisas boas, sonho sempre com algo que estou preocupada e tudo vira uma aventura. Ah… teve um dia que não lembrei do meu sonho…me senti um ET!
Voltando para as metas e relembrando meu ano de 2015, aconteceram muitas coisas boas e outras nem tanto. Em julho de 2015 consegui realizar um dos meus grandes sonhos, a realização de um bazar beneficente em prol do Hospital do Câncer
de Londrina. No dia estava tão emocionada que tremia e chorava ao mesmo tampo, foi uma grande realização, fiquei mais feliz ainda porque tudo saiu melhor do que o esperado! Yessss! Sonho realizado!
Um coisa chata que aconteceu foi que no ano de 2015, no dia do meu aniversário, minha vó foi diagnosticada com câncer! Tenso! Mas ela tá lutando e a família inteira também, um dos meus sonhos para este ano é que ela se cure logo, e com certeza vai.
Neste post não vou falar sobre todas minhas metas deste ano, vou adiantar uma apenas, se for escrever todas isto aqui vai virar um livro gigantesco! Este ano quero muito conseguir viajar com toda minha família, mãe, pai, irmão e marido! Quero levá-los para um lugar incrível de preferência fora do país!
A formatura que eu fui sábado foi tão legal, postei no insta @carolinatognon meu look! E postei tudo no snapchat (carolinatognon). Me divertiiiiiiii muito, só não pude beber nadinha, pois estou tomando antibiótico! Quer saber? Vou postar o look por aqui também, daqui a pouco volto com post completo dele! 🙂
Estou adorando poder contar tudo para vocês. Um beijo amigas!

Fala mulherada! Amei demais este look, usei semana passada, até postei no meu insta 


Short: NK Store / Top: Fátima Scofield /Sandália: Zara
Gostei mais ou menos do vestido da Brie Larson. Ficou bonito no corpo, mas sei lá, acho que já vi muito dourado inteiro bordado por aí! Vestido é Calvin Klein.
Que barriga é esta Kate? Só dá ela gente! Com um corpo deste, não estou nem olhando para o vestido haha!
Sou suspeita para falar da Katy Perry! Amo ela demais! Ela escolheu um vestido com corte reto e sem brilho da Prada. Achei chique na medida certa! Linda demais!
Kirsten Stewart arrasou na escolha do vestido! Lindo demais! Gostei do cabelo preso e da maquiagem. O vestido é Valentino!
Lilly James linda neste branco Marchesa! Amei demais!
Julianne Moore usa um vestido bem fechado, porém muito elegante. Cabelo solto de bonita! Amei!
JLo não envelhece, esta é minha conclusão! haha! Linda demais neste vestido amarelo! Caimento perfeito e o vestido é Giambattista Valli. 



Vestido:
