• Começando o Ano com o Pé Direito…

    Estou firme e forte nos vídeos do meu canal do youtube. Sabe, peguei gosto por fazer e estou adorando muito. Youtube é bem diferente do mundo dos blogs e é tão engraçado, estou aprendendo muita coisa.

    Aprendendo que às vezes posso demorar até 2 ou 3 dias entre gravação, edição e subir para o Youtube (chocante, né?). Aprendendo que assim consigo ficar mais próxima de vocês. Também acham isso?

    Para começarmos o ano com o pé direito, já temos vídeo novo lá no canal do Youtube CLIQUE AQUI. Se você está lendo isto e ainda não conhece o canal ou não é inscrita, inscreva-se! Quem se inscreve recebe uma notificação assim que o vídeo novo é postado e assiste sempre primeiro.

    Tem vídeo novo toda quinta e domingo. O vídeo da última quinta foi o SE ARRUME COMIGO – MAQUIAGEM PARA FOTOS E VÍDEOS. Ficou bem legal! Dá um play aí vai…..

    O vídeo de domingo foi sobre O QUE LEVAR NA SUA NECESSAIRE, um vídeo bem rápido e que pode salvar sua vida na hora de viajar haha!

    Daqui a pouco volto com mais posts para vocês. Contem aqui nos comentários quais vídeos vocês querem que eu grave?????

  • 01/01/2016

    01/01/2016, mais um ano se inicia! Estou cheia de projetos e de ideias para este ano. Vocês lembram que tínhamos uma TAG aqui no blog chamada “MY LITLLE DIARY”? Quem é das antigas aqui vai se lembrar.

    Gostava muito de escrever um pouco mais sobre minha vida para vocês, pois conseguia desabafar, e é tão mais fácil escrever do que conversar com alguém. Deixei um pouco de lado esta TAG por conta da maluquice que foi meu ano de 2015. Foram muitas viagens e eu sempre estava esgotada, cansada, e não conseguia me abrir e nem escrever para vocês tudo que estava acontecendo. Desculpem tá!

    Sei que somos amigas, mas é que 2015 foi um ano “crazy” para mim.  Mas me comprometo com vocês que este ano toda semana teremos um diário virtual por aqui, na verdade preciso de um nome para esta TAG, vocês me ajudam?

    Aproveitando que vocês estão aí, quero desejar que 2016 seja o melhor de todos os anos das suas vidas. Desejo para vocês FOCO, DETERMINAÇÃO e ALEGRIA para que consigam realizar todos os seus sonhos.

    Obrigada por me acompanharem! Obrigada por todo apoio, no blog, insta, snapchat e youtube! Vocês são demais e eu muito sortuda!

    Feliz 2016!!!!

    Com carinho Carol Tognon

  • Looks para inspirar……

    Amo fazer post de look do dia para vocês, serve de inspiração e todas nós ficamos GATAS juntas. Hoje mostrei dois looks totalmente diferente, porém inspirado nas meninas que amam tênis em produções casuais.

    Eu amo animal print e amei a combinação com short jeans e tênis. Olha só como fica lindo e muito elegante! TEM AQUI. Escolhi uma bolsa preta linda para complementar o visual TEM AQUI. Óculos: TEM AQUI

    Este outro é uma produção totalmente diferente, vestidinho fofo listrado combinado com tênis branco! Fica “cool” e fofo! TEM AQUI. Usei a mesma bolsa, pois estou usando muiiiito ela e tênis branco TEM AQUI.

    Todos os looks são da Passarela, um site muito legal, que é o 3º maior e-commerce do Brasil, tem mais de 40.000 produtos! Site gigantesco!!!!! . O site tem peças a partir de R$ 29,99. As compras podem ser pagas em até 12x no cartão de crédito e a primeira troca é totalmente grátis. E para as compras acima de R$ 99,99 o frete é grátis para todo Brasil, ebaaaa! rsrs

    Para conferir todas as novidades do site da Passarela é só clicar AQUI.

    Espero que tenham gostado dos looks! Beijinhos

  • Curso de Moda nas férias sem sair de casa. Já pensou?

    Oi mulherada! Hoje a noticia é quente e muito boa! Sempre recebo e-mails de meninas perguntando a respeito de como se tornar blogueira e como ganhar dinheiro com o blog. Quando me perguntam qual a minha profissão, eu digo: “Blogger”. A profissão blogueira hoje merece ser tão reconhecida como todas as outras.

    Há 5 anos, quando decidi largar meu emprego para me dedicar somente ao blog, não existia ainda este “boom” de blogs que existem hoje. Foi difícil dizer para minha família que não iria mais exercer o Direito para me dedicar ao que realmente gostava, que era o mundo da moda e meu blog.

    Falta de informação, não reconhecimento da profissão, preconceito, principalmente das pessoas que não nasceram nesta época tecnológica que estamos. Eu não julgo! Hoje as pessoas já entendem e sabem da força que os blogs têm na internet e na vida de tantas pessoas. 

    Estou muito feliz em poder falar para vocês que já existe um curso, o  “Fashion Blogging”, no Centro Universitário Belas Artes, direcionado para pessoas que têm interesse em iniciar um blog de moda com caráter empreendedor, quesito essencial para sobrevivência no mercado, devido a grande quantidade de blogs existentes.

    O mais legal é que é um curso de educação à distância, que pode ser visto e estudado em qualquer horário e lugar. As aulas iniciam no dia 14 de JANEIRO, com carga horária de 30 horas e duração prevista de cinco semanas. O curso tem curadoria da Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*hits.

    Se você tem um blog e quer muito tornar ele uma profissão, faça este curso!!! Ele vai te ajudar muiiiiito!

    As inscrições já podem ser feitas no site da instituição.

    www.belasartes.br/cursoslivres