• Vestidos – Dolps

    Oiiiii gente, tudo certinho?

    Nesses últimos dias tenho recebido várias mensagens lá no Snapchat e até mesmo no meu e-mail pedindo indicações de marcas de vestidos de festa, eu desconfio que seja porque está acabando o ano e consequentemente chegando a época das formaturas e festas de final de ano, não é mesmo?

    Pensando em vocês, meninas que estão procurando vestidos para formatura, casamento ou festas em geral, hoje vim mostrar pra vocês uma marca que já sou fã de carteirinha e vocês já devem ter ouvido eu falar lá no Snap, é a DOLPS. Além dos vestidos da marca serem lindos, extremamente bem feitos e confortáveis, o preço é super acessível.

    Eu escolhi dois vestidos de cair o queixo – azuis por sinal. Gente, estou na onda do azul kkkk cada vestido escolhido tem uma proposta diferente, um eu escolhi pensando nas meninas que gostam de um modelo mais curto ou que são convidadas de um casamento, por exemplo, e outro para quem gosta de longo, será formanda ou até mesmo madrinha de um casamento.

    Além do preço ser acessível, a forma de comprar também é, pois, a DOLPS tem uma loja online e divide em até 6 vezes sem juros e chega até você sem sair de casa, super comodidade. Tem também modelos Plus Size para quem tem dificuldade em encontrar vestidos em tamanhos maiores! E claro, se você comprar e não gostar ou não servir pode trocar. Outro detalhe que faz a diferença é que a entrega é super rápida!

    O primeiro modelo que escolhi foi este azul turquesa todo trabalhado na renda, eu amei esta cor! Achei maravilhosa a transparência no decote, deu uma “quebrada” na renda, deixando o vestido super elegante e moderno – TEM AQUI

    O segundo modelo que escolhi foi este azul claro com renda apenas na parte superior e um decote bem fino, valorizando a delicadeza do vestido – TEM AQUI.

    Espero que tenham gostado das minhas escolhas, sei o quanto é dificil encontrar uma loja virtual de vestidos de festa, então fica aqui a minha dica. Vale a pena uma visitinha ao site, é só clicar aqui na palavra DOLPS.

    Beijinhos

  • Glambox da Carol Tognon

    Nem sei como começar este post! Amo muito tudo que faço, trabalho com o blog há 5 anos e acredito muito nele, passo horas e horas produzindo conteúdo, inclusive sábado e domingo, me dedico total para vocês! Este mês é um mês muito especial para mim, pois é lançamento da minha caixa em parceria com a GLAMBOX. Muito feliz com esta parceria. Já trabalho com a marca faz um tempão e amo a Glambox. Vocês sabem disto, né?

    Para quem não conhece, a GLAMBOX é um serviço de assinatura mensal, semestral ou anual, sendo que todo mês você recebe uma caixa com 5 a 7 miniaturas ou sachês dos melhores produtos de beleza nacionais e internacionais. Cada mês vêm produtos totalmente diferentes e eles ainda podem te surpreender enviando produtos em tamanho real.

    Estou escolhendo tudo que vai vir dentro da minha caixa com o maior carinho para vocês, já adianto que teremos 4 produtos FULL SIZE (tamanho real) e muitos outros produtos.  Ah…..e também tem um super desconto para vocês, a primeira caixa sai de R$ 68,00 por apenas R$ 34,90 usando o cupom de desconto CAROL.  Tem que assinar já para a caixa chegar em outubro para vocês. A caixa está linda, olhem:

    Abaixo algumas caixas da GLAMBOX que já fiz resenha para vocês.

    Olha só o vídeo com tod0s os produtinhos da minha caixinha:

    Espero que vocês gostem, marquem a hastag #glamboxcaroltognon, quero ver todas as fotos e vou comentar em todas. Lembrando que a primeira caixa sai de R$ 68,00 por apenas R$ 34,90 usando o cupom de desconto CAROL. Muiiiitooooo felizzzz!

  • Cristian Louboutin lança seu Primeiro Batom!

    Meninaaaaas… Olhem só esta novidade bafo que vem por aí. Já estou a um tempinho querendo comentar aqui no blog, estava esperando sair mais alguma novidade… E olheeem só que máximo, o famoso Christian Louboutin não satisfeito com o sucesso dos seus esmaltes-desejo, para dar continuidade e renovar o universo da beleza, ele APENAS criou uma linha de batom! É de cair o queixo.. Oh My God!

    A coleção é composta por 36 cores – do rosinha ao vinho escuro – divididas em três acabamentos: Velvet Matte (seco e muito pigmentado), Silky Satin (cobertura média) e Sheer Voile (cobertura suave). Segundo o site da Vogue, os batons chegarão à Sak’s e ao e-commerce da grife em setembro por US$ 90 cada – aceito de presente rsrs! As novidades ainda não têm previsão de lançamento no Brasil!

    Quero só ver este lançamento, vai dar o que falar! Já estou pirando com essa novidade e SUPER curiosa para ver de perto, não vejo a hora. Se a pigmentação for igual ao vermelho das solas do sapatos, será demais, não acham?

    Beijo Beijo.

  • Recebidos no mês de Agosto.

    Olá meninas, tudo bem? Como trabalho com blog, geralmente eu recebo muitos produtinhos interessantes ao longo do mês, então, eu decidi mostrar pra vocês em vídeo o que eu recebi no mês de Agosto, venham ver:

    E aí meninas, gostaria muito de saber se vocês gostam de vídeos assim para eu gravar mais, me avisem nos comentários!

    Ahhh.. Se inscrevam no meu canal AQUI para receber os vídeos que eu postar em primeira mão e clique em gostei para me ajudar na divulgação.

    Beijos