• Campanha Passarela!

    Oi gente! Estou muito feliz pois já posso divulgar para vocês a campanha que fotografei com a Passarela.  Foi um dia muito legal ao lado dos meus amigos Kadu Dantas, Rebeka Guerra, Constanza, Lalá Noleto, Mariana Saad, Lucy Ramos e Giovana Lancelotti.

    Vocês já conhecem o site da Passarela, né? É um site que vende muitas marcas por um preço justo. Fico doida com tanta variedade – são mais de 40 mil itens – tem para todos os estilos e ocasiões.  Me senti muito lisonjeada quando me convidaram para estrelar a campanha ao lado de um time de peso.  Muito legal participar de uma campanha de âmbito nacional.  Nunca imaginei que passaria de consumidora – pois sempre comprei na Passarela.com – para representante de um site tão conhecido, o  3º maior e-commerce do Brasil.

    Sabiam que tem peças a partir de R$ 29,99? Eu amo vestidos, já contei em post para vocês que é a peça que mais tenho no guarda-roupa e, no site Passarela, tem a partir de R$ 69,90. Os preços dos sapatos são inacreditáveis, a partir de R$ 49,90. Olhem que lindo este oxford que estou usando, amo sapatos neste estilo, acho “cool”.

    E tem mais: o prazo de entrega turbo é de até 12 horas (para Grande SP); as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito; a primeira troca grátis; e, ainda,  o frete é grátis para compras acima de R$ 99,99 e válido para todo território nacional.

    Ah….selecionei três peças do site que quero para ontem no meu guarda-roupa. Olha só:

     1 – Tênis branco AQUI. / 2- All Star de salto AQUI. /3- Oxford da foto acima AQUI

    Estava ansiosa para dividir com vocês tudo isto. Fiquem ligadas pois sempre vou trazer dicas e novidades do site para vocês.  Beijinhos.

     

  • Evento dia 01 da Granado de Fortaleza

    Oiii!! Quem é de Fortaleza? Dia 01 (quinta-feira agora) estarei  presente para um dia de maquiagem na Granado Pharmácias junto com minha amiga Mariana Saad.  Será um dia bem legal, vamos dar dicas de maquiagem e terá um sorteio de make. Tem que se inscrever AQUI para participar. O evento será das 18:30 as 20:30 no shopping RIOMAR FORTALEZA.  Espero todas vocês lá viu?

    Posso falar? Estou muito animada para conhecer Fortaleza, será minha primeira vez na cidade. Quero dicas de restaurantes e lugares para conhecer por lá, me ajudem?

    Ah…. ganhei muitas maquiagens da Phebo Cosméticos, que estão à venda na Granado Pharmácias. Pirei quando chegou a caixa na minha casa, tem de tudoooooo, base, corretivo, batom, lápis de olho, gloss, enfim tudoooo. Me empolguei e fiz até um tutorial de make para meu canal do youtube com os produtinhos. Vou deixar o vídeo aqui. Aperta o play aí vai…..

    Espero vocês QUINTA–FEIRA, não esqueçam, lá na Granado Pharmácias, do Shopping RIOMAR Fortaleza. Vou adorar conhecer todas vocês!

    Beijinhos.

  • Look – Carol Bassi

    Olá meninas! Na semana passada quando eu ainda estava no New York Fashion Week, fui convidada para o almoço da paulistana Anna Carolina Bassi para o lançamento das quatro novas cores do seu casaqueto de tricot da sua marca que é um sucesso! Claro que eu fui ao evento com um look Carol Bassi. Olha só:

    Optei por este conjuntinho fofo azul claro, parece um macaquinho mas na verdade é uma bata e um short, não é mega fofo? E para acompanhar coloquei este maxi colete, sandália vermelha e esta clutch de flamingos! O que vocês acharam?

    Eu e Carol Bassi

    Quem esteve no almoço da marca foi a Bruna Tenório que agora faz parte do time  F*Hits, ela é linda e super simpática! Bem -Vinda Bruna!

    Quem quiser conhecer melhor a marca e até mesmo comprar os produtos vendidos, basta CLICAR AQUI, neste site tem várias peças super lindas da Carol Bassi. 

    Amei e já quero todas as peças do site meninas, e agora? Vocês também gostaram? Me deixem aqui nos comentários.

    Beijos!

  • Look 4 – #NYFW

    Hey gente! Ainda temos post sobre a semana de moda de NY! A semana foi incrível, hoje vou mostrar para vocês o meu look do segundo dia. Vocês sabem que amo estampa, né? E é claro que tinha que usar peças estampadas, as minhas escolhidas foram a camisa e blazer da Fátima Scolfield. A saia eu que desenhei e eles fizeram para mim.  Ficou linda, né? Sou suspeita haha!

    A sandália bafo que estou usando é da Carmen Steffens, ela é muito confortável e o salto é mega alto. Amo sandálias assim, pois garantem conforto e altura ao mesmo tempo haha. A cor nude combina com tudo!

    Também quero mostrar para vocês o meu robe personalizado da Trousseau.  Muito chique e lindo! Não quero mais tirar ele!

    Ah…..já contei para vocês sobre meu kit de sobrancelha preferido, né? É o kit da Phebo, amo muito e uso horrores. Durante esta semana de moda eu usei muito as maquiagens da Phebo, tem sombras lindas, base com corretivo perfeita para o dia-a-dia, pois é bem leve e deixa um aspecto natural. No site da marca tem muitas outros opções AQUI.  Tirei fotinhas para vocês, vejam:Amei estar em NY mais uma vez, minha cidade preferida do mundo!!! Queria muito morar por lá!

    Beijinhos