Oi gente! Estou muito feliz pois já posso divulgar para vocês a campanha que fotografei com a Passarela. Foi um dia muito legal ao lado dos meus amigos Kadu Dantas, Rebeka Guerra, Constanza, Lalá Noleto, Mariana Saad, Lucy Ramos e Giovana Lancelotti.
Vocês já conhecem o site da Passarela, né? É um site que vende muitas marcas por um preço justo. Fico doida com tanta variedade – são mais de 40 mil itens – tem para todos os estilos e ocasiões. Me senti muito lisonjeada quando me convidaram para estrelar a campanha ao lado de um time de peso. Muito legal participar de uma campanha de âmbito nacional. Nunca imaginei que passaria de consumidora – pois sempre comprei na Passarela.com – para representante de um site tão conhecido, o 3º maior e-commerce do Brasil.
Sabiam que tem peças a partir de R$ 29,99? Eu amo vestidos, já contei em post para vocês que é a peça que mais tenho no guarda-roupa e, no site Passarela, tem a partir de R$ 69,90. Os preços dos sapatos são inacreditáveis, a partir de R$ 49,90. Olhem que lindo este oxford que estou usando, amo sapatos neste estilo, acho “cool”.


E tem mais: o prazo de entrega turbo é de até 12 horas (para Grande SP); as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito; a primeira troca grátis; e, ainda, o frete é grátis para compras acima de R$ 99,99 e válido para todo território nacional.
Ah….selecionei três peças do site que quero para ontem no meu guarda-roupa. Olha só:
1 – Tênis branco AQUI. / 2- All Star de salto AQUI. /3- Oxford da foto acima AQUI
Estava ansiosa para dividir com vocês tudo isto. Fiquem ligadas pois sempre vou trazer dicas e novidades do site para vocês. Beijinhos.

Ah…. ganhei muitas maquiagens da Phebo Cosméticos, que estão à venda na Granado Pharmácias. Pirei quando chegou a caixa na minha casa, tem de tudoooooo, base, corretivo, batom, lápis de olho, gloss, enfim tudoooo. Me empolguei e fiz até um tutorial de make para meu canal do youtube com os produtinhos. Vou deixar o vídeo aqui. Aperta o play aí vai…..
Optei por este conjuntinho fofo azul claro, parece um macaquinho mas na verdade é uma bata e um short, não é mega fofo? E para acompanhar coloquei este maxi colete, sandália vermelha e esta clutch de flamingos! O que vocês acharam?
Eu e Carol Bassi


A sandália bafo que estou usando é da 
Também quero mostrar para vocês o meu robe personalizado da
Ah…..já contei para vocês sobre meu kit de sobrancelha preferido, né? É o kit da 
Amei estar em NY mais uma vez, minha cidade preferida do mundo!!! Queria muito morar por lá!
