Oi meninas, meu segundo dia de SPFW foi super agitado, começamos o dia com uma Mesa Redonda no QG, com a Gerente de Marketing da marca Galderma, Giovana, e com as dermatologistas Dra. Monica Maluf e com a Dra, Luciana Lourenço. O tema foi cuidados com a pele, e eu amei todas as dicas que elas deram. Além disso, também conhecemos dois produtos da marca, chamados Restylane e Restylane Skinboosters, tratamentos estéticos para a melhora da qualidade da pele, e o mais incrível é que, pra provar que os resultados dos produtos são reais e naturais a Galderma está com uma Campanha com a linda da Sharon Stone, onde eles colocaram os produtos à prova, testando na vida real os resultados dos dois tratamentos! Pra saber mais, é só entrar no site www.proofirl.com


Fui assistir o desfile da Juliana Jabour, que foi incrível, com peças em gráficos em P&B, gráficos em duas combinações de cores, listras horizontais e pontos de alfaiatarias que deixaram suas peças mais estruturadas, mas sem perder a fluidez. Escolhi os meus quatro looks preferidos, olhem só:
Pra terminar o dia fui conferir o desfile da Triya – mostrei um pouco do backstage e do desfile no meu Snapchat (Me sigam lá: @carolinatognon) – e como sempre, a marca arrasou, desde a beleza do desfile até suas peças, tudo impecável. Olhem só os meus 4 favoritos:
Gostaram do meu segundo dia, meninas? 





Depois fomos até o restaurante do Hotel, chamado Skye Bar, para o nosso Welcome Drinks, foi uma delícia poder reencontrar todas as meninas do Fhits, colocar o papo em dia e ainda comer uma comida deliciosa! Haha


Com as fofas Nicole Pinheiro e Re Uchoa, que agora faz parte do Time Fhits! Bem vinda Re!


Por fim, fui ao desfile de TNG, o primeiro da semana. E fiquei encantada com todos os looks, todos com uma pegada super fresh e cool. Jeans, estampas floridas, top cropped e bermuda fizeram parte da coleção, separei os que eu mais gostei, olhem só:
Gostaram, meninas? Amanhã tem mais! 
Gente, o dia está mega corrido e eu estou a mil por aqui. Meu dia ontem começou com uma gravação bem bacana que estou fazendo para o site de 
Para os pés optei por usar uma sandália de tiras de animal print, vocês sabem que eu amo muitooooo onça né? A sandália é da 
Obs: Daqui a pouco trago mais novidades para vocês. Aguardem! Ahhh…me acompanhem no snapchat carolinatognon, estou fazendo uma reality por lá. Beijinhos.






