• Galderma e Desfiles do Day 2 – SPFW

    Oi meninas, meu segundo dia de SPFW foi super agitado, começamos o dia com uma Mesa Redonda no QG, com a Gerente de Marketing da marca Galderma, Giovana, e com as dermatologistas Dra. Monica Maluf e com a Dra, Luciana Lourenço. O tema foi cuidados com a pele, e eu amei todas as dicas que elas deram. Além disso, também conhecemos dois produtos da marca, chamados Restylane e Restylane Skinboosters, tratamentos estéticos para a melhora da qualidade da pele, e o mais incrível é que, pra provar que os resultados dos produtos são reais e naturais a Galderma está com uma Campanha com a linda da Sharon Stone, onde eles colocaram os produtos à prova, testando na vida real os resultados dos dois tratamentos! Pra saber mais, é só entrar no site www.proofirl.com

    Fui  assistir o desfile da Juliana Jabour, que foi incrível, com peças em gráficos em P&B, gráficos em duas combinações de cores, listras horizontais e pontos de alfaiatarias que deixaram suas peças mais estruturadas, mas sem perder a fluidez. Escolhi os meus quatro looks preferidos, olhem só:

    Pra terminar o dia fui conferir o desfile da Triya – mostrei um pouco do backstage e do desfile no meu Snapchat (Me sigam lá: @carolinatognon) – e como sempre, a marca arrasou, desde a beleza do desfile até suas peças, tudo impecável. Olhem só os meus 4 favoritos:
    Gostaram do meu segundo dia, meninas? 
  • Primeiro dia de SPFW

    Oi Gente! Como vai? Ontem começou mais um SPFW e apesar de ser super corrido, eu estou super ansiosa pra estar nos desfiles, eventos e compromissos que tenho planejado pra essa semana. Vou contar tudinho aqui pra vocês. Não vejo a hora! No meu primeiro dia fui conhecer a nossa “casa” durante essa semana: o QG Fhits, que será mais uma vez no Hotel Unique. A decoração está FANTÁSTICA, toda feita no Pantone Marsala, cor do ano e cheia de flores, super aconchegante. Decoração toda feita por Roni Vieira.  Olhem só:

    Depois fomos até o restaurante do Hotel, chamado Skye Bar, para o nosso Welcome Drinks, foi uma delícia poder reencontrar todas as meninas do Fhits, colocar o papo em dia e ainda comer uma comida deliciosa! Haha

    Com as fofas Nicole Pinheiro e Re Uchoa, que agora faz parte do Time Fhits! Bem vinda Re!

    E agora vamos para o meu look, para o primeiro dia escolhi uma peça que é tendência: a bermuda. Sei que ela divide opiniões, mas eu amo! Além de ser super confortável o comprimento e modelagem deixa o look super estilos. Combinei com uma blusa rendada branca e finalizei com uma sandália BAPHO no animal print da Carmen Steffens, pra dar um tchan no look, que foi inteiro em tons claros.

    Por fim, fui ao desfile de TNG, o primeiro da semana. E fiquei encantada com todos os looks, todos com uma pegada super fresh e cool. Jeans, estampas floridas, top cropped e bermuda fizeram parte da coleção, separei os que eu mais gostei, olhem só:

    Gostaram, meninas? Amanhã tem mais! Beijinhos.

  • SPFW – Look 1 – Day 1

    Gente, o dia está mega corrido e eu estou a mil por aqui. Meu dia ontem começou com uma gravação bem bacana que estou fazendo para o site de walmart.com. Logo trago mais novidades para vocês, já posso adiantar que falei sobre as tendências do preto e branco.  Dei dicas bem legais e acho que vocês vão gostar.

    O look que estou usando você pode encontrar no site do walmart.com, optei por usar uma calça mais soltinha, blusa de renda gola alta e para complementar o visual optei por combinar com uma capa preta com estrutura e formato de blazer, sem mangas da Lov IT. As capas são as sobreposições mais cool para os looks. Serão as protagonistas agora no inverno, uma cobertura descolada e cheia de personalidade.

    Para os pés optei por usar uma sandália de tiras de animal print, vocês sabem que eu amo muitooooo onça né? A sandália é da Carmen Steffens, eu amo esta marca, principalmente, pois além e ser linda ela é mega confortável. Só para vocês terem uma ideia passei ontem o dia inteiro com ela, gravei vídeo, tirei fotos, fui para desfiles e ela foi a escolha perfeita para o meu dia.

    Ah… esta minha sandália vai ser lançada em todas as lojas do Brasil dia 28/04. Ela é linda né?

    Obs: Daqui a pouco trago mais novidades para vocês. Aguardem! Ahhh…me acompanhem no snapchat carolinatognon, estou fazendo uma reality por lá. Beijinhos.

  • Fashion Run – Corrida Noturna

    Oi gente, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram @carolinatognon e no snapchat carolinatognon já está sabendo que estou em São Paulo para o SPFW. Ontem participei da Fashion Run, a corrida noturna mais fashion do Brasil, organizada pelo Shopping Iguatemi SP (@iguatemisp) e que dá o start ao SPFW. Mais cedo, quando cheguei no hotel, meu kit de corrida já estava me esperando no meu quarto. Ganhei um look completo (calça, camiseta, bolsa e casaco) da marca Memo (@memooficial) e um tênis próprio para corrida da Nike ( instagram @nike). Posso falar? Acertaram em cheio, o look é a minha cara. Amei! Fui correr de roupa e tênis novos, afinal, como já falei, é a corrida mais fashion do Brasil!

    Foi minha primeira participação em uma corrida, a experiência foi incrível, muito legal fazer corrida de rua, estou com as energias renovadas e ânimo para começar a semana de moda com tudo! A corrida aconteceu no Parque Villa Lobos, que estava lotado. Todo mundo estava no clima!

    Tá bom que não fui uma das primeiras a passar pela linha de chegada, nem perto disso haha, mas eu tinha até número: 527. Vou esperar o resultado para ver em que lugar eu fiquei haha! Ah….tem também um kit pós corrida, que pode ser retirado pelos participantes na loja MEMO do Shopping Iguatemi SP a partir do dia 14/04.  Tirei fotinhas lá na corrida ontem à noite, olhem só:

    Ah…..vocês já seguem meu snapchat carolinatognon, tô postando tudo por lá, inclusive a Fashion Run. Fiquem ligadas também no instagram @carolinatognon, essa semana vai bombar, muitas postagens legais pra vocês. Um verdadeiro Instaweek ou Snapweek haha! 

     Beijinhos.

    Acompanhem mais novidades no site do Iguatemi Sp – AQUI