LOOKS PARA ARRASAR NO DIA DOS NAMORADOS

Oi meninas tudo bem? Dia dos namorados está chegando e você já comprou presente para o “boy”? Eu ainda não, socorro!  Hoje a dica serve tanto para a namorada mandar este link para o namorado quanto para você garantir um look para este dia especial.

A produção deve ser caprichada, estando você sozinha ou não neste dia, a roupa para o dia dos namorados deve fazer você se sentir única, seja com seu namorado ou em algum evento com as amigas.

Chegou um monte de novidade na Princess Boutique e eu dei uma passada na loja para conferir. Escolhi peças bem diferentes para que pudesse agradar todas. Vamos ver?

Está calça é divina, cheia de tachinha. Fica perfeita no corpo já comprei uma. E a jaqueta de couro vermelha está linda.

A loja já está cheia de lançamento de verão, a saia fica perfeita no corpo combinei com uma camisa branca. E se você quiser dá até para jogar um blazer boyfriend por cima.

Este look está bem a cara do inverno, camisa cor vinho e calça de couro. Hit da estação! 

Este “shorts” de estampa de lenço está muito fofo! E adorei o estilo desta camisa, reparem o detalhe dos botões da manga. Perfeito né?

Ousada esta combinação de cores? Eu adorei achei que caiu muito bem, está calça flare verde é muito confortável. 

Por fim, o meu look preferido calça flare + tweed. Adorei a combinação o tweed tem caimento perfeito e estou “In Love” por esta bolsa laranja. 

Princess Boutique: Rua Pio XII 303 Loja 1, Londrina – PR. E para as meninas que se interessarem pelas peças e não são de Londrina também pode comprar pelo facebook da loja AQUI ou contactar a loja por telefone (43) Fone: 3024-3501. A loja entrega para todo Brasil.

O que acharam dos looks? Qual o look que mais gostou? Fiquem ligadas que daqui a pouco tem mais…

3 thoughts on “LOOKS PARA ARRASAR NO DIA DOS NAMORADOS

  • Reply Kesia Abreu 29/10/2012 at 14:35

    Lindos looks Carol!! Arrasouuuu!

  • Reply ianca 07/02/2013 at 22:05

    como é o nome especifico dessa calça com tachinhas nas laterais?..
    pode me falar mais ou menos o preço?ame amei amei

  • Reply Natália Dias 26/05/2013 at 18:24

    Carol, faz um look com calça Boyfriend? Por favor.. tenho uma, mas não sei como usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *