6 Posts mais acessados de 2012

1° Lugar

Como Manter o Loiro Perfeito – Já vi que muitas das minhas leitoras são loiras. Neste post falamos sobre produtos mais em conta, que podem e vão te ajudar a solucionar esse problema chato do cabelo loiro ficar amarelo.

Post AQUI

2° Lugar

Look – Calça Listrada – Eu já usei esta calça AQUI em uma proposta totalmente diferente, desta vez combinei com a cor branca. A calça veste muito bem, sou apaixonada por ela.

Post AQUI

 3° Lugar

Coquetel de Lançamento Verão 2013 – Maria Dolores – O grande diferencial da loja é o mix de materiais e o design inusitado. Sabe aquela peça que você bate o olho e fala: “É Maria Dolores, né?” Evento badalado com a presença de muita gente bonita.

Post AQUI

4° Lugar

Sobre a minha Rinoplástia – Um dos post mais aguardado pelas minhas leitoras, porque recebo todo mês um monte de e-mail fazendo perguntas sobre a minha cirurgia do nariz.  O post esta gigante, espero que ajudem a tirar todas as dúvidas de vocês. Contei detalhadamente como foi a minha cirurgia.

 Post AQUI

 5° Lugar

Entrevista Fernanda Floret – Blog Vestida de Noiva – Fernanda Floret do Blog Vestida de Noiva  que  fez uma palestra bem bacana sobre como deixar o casamento com a cara dos noivos.  Eu assisti a palestra e peguei várias dicas para meu casamento, simplesmente adorei. Para vocês que não são de Londrina, a “Fer” contou especialmente para blog um pouquinho sobre isto.

Post AQUI

6° Lugar

Look – Mickey Mouse Amei este look, me senti muito confortável e extremamente confiante com ele. Nada melhor que isto né? Usei saia de renda + t-shirt do “Mickey Mouse”.

Post AQUI

Espero que gostem!! Hoje o blog volta ao normal com post duas vezes na semana e 1 vez nos finais de semana. Acabou as “férias” Carolzinha!! kkk Daqui a pouco tem mais, fiquem ligados. Beijinhos 

One thought on “6 Posts mais acessados de 2012

  • Reply Nídia/Stylist 31/12/2012 at 0:14

    Carol vc tem um canal no youtube gostaria de saber? adorei os posts do blog , esse é o meu premier coment Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *