INSPIRE-SE! Look do dia com cores neutras para o inverno!

Oii gente, tudo bem? Hoje trago para vocês um look super bacana da Animale, uma produção que pode ser usada tanto no inverno quanto no verão. Duas peças bem legais que se adaptarmos podemos ter inúmeros looks totalmente diferentes. As fotos ficaram tão lindas! Este é um dos meus looks preferidos deste inverno!!!!

O vestido  é maravilhoso todo de couro, na cor off-white, tem uma fenda poderosa e bem sexy, porém ao mesmo tempo ele é muito elegante e chique! Sempre temos que tomar cuidado com fendas, ela pode deixar o  visual vulgar se não for combinado com peças chaves.
Para complementar o look, usei esse colete aberto de tricot e pelos, na verdade esse colete é fechado na frente, mas deixei aberto para a produção ficar mais casual, o que deixou o look super apropriado para um jantar.

Engana-se quem pensa que couro pode ser usado apenas no frio, ele pode ser usado no verão também. A dica é sempre apostar nos tons claros, este off-white é perfeito! Combinei  a produção com salto mule, que também é da Animale.

Quero ressaltar as cores deste look, todos em tons neutros e claros. As cores neutras serão tendência neste inverno viu? Quem me acompanha no blog faz tempo, sabe que eu não gosto muito da cor preta. Oi? Sim, é verdade. Para mim cores tem o poder de deixar nosso astral melhor, deixar o look mais alegre e dar vida para visual. Por isto que gosto das cores claras para o inverno. Ela são leves, dão uma sensação de bem vestida, de limpa e fica super chique!

Abaixo a foto do tricot fechado para vocês terem uma ideia de como ele é. Reparem como ele ficaria lindo também se combinado com uma camisa de manga comprida e um jeans. Uma produção mega diferente da proposta acima. Por isto que amo moda, porque com uma peça eu consigo fazer inúmeras produções diferentes.

1 (1)

Todo mundo sabe a minha paixão por moda, mas a correria do dia-a-dia torna muito mais difícil conseguir estar por dentro das lojas, por isso meu amor pelos e-commerce. É super prático, fácil e tem uma gama enorme de variedades para escolher, e claro se tiver algum probleminha com a peça tenho a liberdade de trocar. Amo comprar online, porque me dá tempo livre para fazer outras coisas desta minha vida maluca e corrida. Quem também é assim? Vou contar um segredo haha! Que meu marido não veja este post haha, mas faço compra toda semana online. Melhor coisa da vida, dentro de alguns dias, chega na porta da minha casa.

O look acima pode ser encontrado no site da marca. E pra ficar ainda melhor, descobri que no site da Farfetch, essa peças estão na promoção! Quer coisa melhor que isso?

Fotos: Samara Nogueira

Sempre gosto de postar por aqui meus looks do dia para servir de inspirações para vocês.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *