Veja os uniformes de “grife” das Olimpíadas.

O evento é de esportes, mas quem disse que os estilistas ficam de fora, as criações de Stella McCartney, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Prada, Hermès e Salvatore Ferragamo foram “desfiladas” diante do maior público que elas já tiveram. Isso porque essas grifes são responsáveis por vestir alguns atletas nos Jogos Olímpicos 2012.

Stella McCartney criou 590 itens diferentes para os 900 atletas que competem em 46 esportes do Reino Unido, tendo como principal referência à bandeira do país.

A famosa Prada ficou responsável pelos uniformes dos atletas e da equipe técnica de iatismo da Itália. E não foi nenhuma surpresa quando foi anunciado que a Prada seria responsável.

Já a grife Hermès ficou com a equipe francesa, mostrando um blazer azul marinho com detalhes em vermelho, com a informação de que foi feito com um tecido tecnológico leve e flexível que permite o livre movimento dos atletas.

A República de San Marino, pequeno país situado nas Montanhas Apeninas, estão muito bem vestidos pela Salvatore Ferragamo. A grife criou para equipe olímpica uma coleção de calças, blazers, casacos, vestidos, sapatos e até uma versão atualizada de sua clássica bolsa “Sofia”. Se eles ganharão medalha não sabemos, só sei que bem vestidos eles estão!

Ralph Lauren criou para a equipe dos Estados Unidos roupas para as cerimônias oficiais, tudo marcado com seu super identificável logo do jogador de polo.

Gostaram? Para vocês qual o país que está bem mais vestido?  Daqui algumas horas tem look do dia!!!

OBS: O sorteio do “Sneaker by Arezzo Londrina” ainda está rolando, para participar CLIQUE AQUI e siga as regras.

 

One thought on “Veja os uniformes de “grife” das Olimpíadas.

  • Reply Ana 31/07/2012 at 2:14

    Reino Unido, Itália e França são os mais lindos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *