Look – Sunny Day

Oi meninas, tudo bem? Muitas leitoras estão me pedindo look sem salto. Confesso que sou viciada em salto, mas tem dia que não tem jeito né? Por isto trouxe novamente este look, espero que gostem da combinação. O look de hoje é mais despojado, usei uma saia, camisa jeans e rasteirinha.

Do descontraído ao “arrumadinho”, a camisa jeans funciona com tudo. Ela era muito usada antigamente e agora recebe toques mais modernos. Pode ser combinada com inúmeras peças, tais como: saias de cintura alta, wet leggings, vestidinhos leves, saia de couro e até mesmo com peças de alfaiataria.

Em um post antigo que fiz com esta mesma camisa jeans (AQUI) recebi muitos e-mails perguntando onde encontrá-la com um preço bacana. Friso que ela pode ser encontrada nos mais variados preços.  A questão é que o preço se eleva dependendo  da qualidade do tecido. Você pode encontrar em lojas de departamentos ou até mesmo em brechós para aquelas que definitivamente não querem gastar.

Tem dias que estamos cansadas, não queremos sair de salto, tivemos um dia “daqueles” e queremos simplesmente algo confortável nos pés. Pronto, lá está ela (rasteirinha) prontinha para atender nossos pedidos. Tem algo melhor que isso?

Saia: Pacific Blue | Camisa: Zara | Rasteira: Queen Shoes | Bolsa: Jorge Bischoff

E você já tem a sua rasteirinha? Gostaram do look? Conta aí….

7 thoughts on “Look – Sunny Day

  • Reply Daniella 30/07/2012 at 3:39

    se tu passasse um tonalizante no seu cabelo inteiro ia ficar mara! eu sempre uso o casting creme gloss, nao tem amoniia. maas ficaadica hehe

    • Reply Carol 30/07/2012 at 12:55

      Oi Daniella sério? Que legal vou anotar aa dica aqui para próxima ida ao salão!! Adorei viu Beijinhos!!

  • Reply Gislaine 30/07/2012 at 13:21

    Amei, pena que ainda não encontrei uma camisa jeans que me encante! A idéia de look sem salto tbm é mto interessante, pois com ou sem ele o importante é a elegância seja em um look glamour ou um mais simples para o dia a dia! As rasteiras e sapatilhas são muito charmosas! Bjs!

  • Reply Laína Laine 30/07/2012 at 13:43

    Amo camisa jeans com saia! Tá lindo o look! beijos!

  • Reply Aline 31/07/2012 at 17:50

    Oi Carol, adorei o look. Tá linda! A camisa é dessa coleção? Em que Zara comprou?
    Bjsss

  • Reply Tainah 08/08/2012 at 19:49

    Ta lindoo o look !!

  • Reply Fabiana Gonçalves 23/08/2012 at 23:26

    Oown .. Muito linda <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *