Wedding Movies

Registrar em cenas os bons momentos de sua vida é ter lembranças para sempre. Hoje os vídeos que casamento estão ficando cada vez mais atraentes, divertidos e emocionantes. Hoje trago para você o vídeo de casamento do “Tony e Juliana”, feito pelos meninos do Super8Movies. O vídeo é lindo e os noivos combinam demais.

Tony + Juliana [TRAILER] from super8weddingmovies on Vimeo.

Todo final de semana será nosso “Dia de Wedding”, vou trazer para você dicas de tudo o que rolando no mundo de casamento. Aproveitando, gostaria de convidar a todas as noivas de Londrina para um Bate-Papo que estará acontecendo da Feira Noivas dia 03 (sexta-feira) às 16:00 horas. Eu e a Mari do Blog Vida Pink, estaremos dando várias dicas sobre moda no casamento. Quem quiser convites só deixar um recadinho que tenho vários para disponibilizar para vocês leitoras.

E ai o que acharam do vídeo? Quem vai na Feira Noivas?

7 thoughts on “Wedding Movies

  • Reply Danielle 29/07/2012 at 14:32

    Mandei uma mess ontem pra vc mas acho que vc não leu, vou encaminhar novamente pra vc ok….

    Oie Carol, acabei de conhecer teu blog e ja coloquei aqui no meus favoritos, adoreiiiiiii tudo, ja olhei todos os looks, kkkkk, de extremo bom gosto… mas to apaixonada pelo vestido que vc foi pra sua formatura e que agora vc colocou manga… PERFEITOOO, ja mostrei pra minha mãe e minha cunhada (que ta se formando esse ano) gostaria muuuuuito que vc me falasse o nome e o contato da costureira que fez seu vestido… um bjaummm Dani

    • Reply Carol 29/07/2012 at 23:59

      Oi Danielle não tinha visto mesmo perdão, que ótimo fico muito feliz que tenha colocado nos favoritos muito muito obrigada :). Claro o nome dela é Nice telefone: 33416044

  • Reply TATI 29/07/2012 at 14:34

    Lindoooosssss =) a Ju e O Tony são meus amigos queridos não podia deixar de dar meu comentario, Ju noiva mais linda que ja vi….. Caaaaa SUCESSO SEU BLOG saudades de visitar seu blog agora sou 24hs totalmente da Sarinhaaa =) ta dificil dar uma escapadinha pra entrar na net !!

  • Reply Tatiane 29/07/2012 at 20:11

    Olá!!! Eu vou na feira de noivas, só preciso de mais um convite pra levar minha amiga!! bjão

    • Reply Carol 31/07/2012 at 2:27

      Oi Tatiane, como faço para te entregar?

  • Reply Bia 30/07/2012 at 19:32

    Adorei seu blog,conheci ele atras do moda it, e amei de verdade! já coloquei na minha lista de favoritos!!
    beijo

  • Reply Taynan 16/04/2014 at 21:37

    Oi Carol,
    Acompanho o seu blog e acho de mais, já usei várias dicas. E ultimamente venho olhado bastante a categoria Casamento rsrs. Me apaixono por cada coisa que posta. Eu me apaixonei pela música desse vídeo, só que não acho por nada nesse mundo. Se possível, compartilhe o nome da música? Obrigado.

    Você é linda e tem muito talento, sucesso pra sua vida! Muito amor.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *