O “Dilema” da Musculação

As meninas sofrem muito com a aparência. São tantos hormônios, desejos e exigências com o corpo que chega a dar desespero. Hoje o post é dedicado às mais magrinhas que gostariam de preencher as roupas um pouco mais, mas até arrepiam só de pensar em ficar muito musculosas.

Pra começar meninas produzem pouca testosterona, que é o principal hormônio que faz crescer os músculos. E o desenvolvimento muscular não acontece do dia pra noite (era bom se fosse assim), por isso há uma grande facilidade em monitorar os ganhos e evitar os excessos.

Meninas podem e devem treinar pesado se quiserem evitar a flacidez e aumentar a musculatura. É muito difícil acontecer, mas, se seus músculos começarem a crescer demais, basta parar de treinar algumas semanas e tudo voltará ao normal. Se o corpo não for estimulado não tem por que manter a massa muscular, que irá embora naturalmente e bem mais rápido do que veio.

Pernas gigantes como as da “Juju Panicat” foram moldadas durante muito tempo de treino pesado com personal, alimentação e suplementação controlada e testosterona, como ela mesma já afirmou. É impossível para ela vestir um jeans e não ficar esquisita, apesar disso ela não se parece em nada com um homem (que é um dos maiores medos das meninas que treinam).

Corpos de mulheres fisiculturistas demoram anos para serem desenvolvidos e gastam litros de testosterona e outros anabolizantes. Se você é uma pessoa normal e sem objetivos competitivos, treinar pesado só vai te fazer bem!

Post por Leandro Osti – Blog Ácido Lático AQUI

One thought on “O “Dilema” da Musculação

  • Reply Samantha Dorabiato 22/09/2012 at 17:20

    Olá sou do norte do Paraná e estou lançando meu blog hoje, a casinha ainda está meio bagunçada, mas aos poucos vou ajeitando da melhor forma possível. Fico no aguardo de sua visita e os espaço está totalmente aberto para comentários, elogios, criticas e sugestões…
    Espero você lá http://www.srtasam.com.br/
    Grande Beijo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *