Dica de Filme: Um Porto Seguro

Hoje a dica é de um romance muito legal que assisti estes dias: “Um Porto Seguro”. Amo assistir filmes, sou daquelas que se não tiver nada para fazer, passo o dia inteiro vendo filmes, um atrás do outro.  A história do filme é o seguinte:

Kate aparece  na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo.

Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio. Veja o trailer:

E aí, curtem um romance? Gostaram da dica? Tem algum filme legal que gostem?

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

2 thoughts on “Dica de Filme: Um Porto Seguro

  • Reply Karolyne 25/07/2013 at 3:38

    Eu acabei de conprar esse livro, amo Nicholas Sparks! Ainda não vi o filme mas o livro dele “Um homem de sorte” é muito bom, o filme é com o Zac Efron. Não sei se vc gosta de ler, mas um livro que recomendo é “A culpa é das estrelas” um romance maravilhoso Carol!

  • Reply Bruna Gritti 26/07/2013 at 14:02

    Já li o livro, e é uma história muito boa, estou louca para ver o resultado do filme agora.
    Outro bom filme de romance, diga-se de passagem, melhor que esse, é “Para Sempre”, também baseado em um livro, só que dessa vez é dos autores Kim e Krickitt Carpenter.

    Sipnose:
    A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

    Melhor de tudo é que é baseado em fatos reais dos próprios autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *