Nivea – Q10 Plus Antissinais

Oi gente! Recebi um produto bem legal da NIVEA, testei, amei e vou mostrar para vocês como usar. Confesso que já usei muita maquiagem no meu dia-a-dia, hoje não mais, pois minha pele não aguenta. Percebi que ela ficava ressecada e estava envelhecendo muito. Substitui a base por filtro solar com cor, porém, não me adaptei muito bem com quase nenhum, pois eles deixavam a pele muito oleosa. Foi então que conheci o Q10 Antissinais 3 em 1 da NIVEA.

O que mais gostei dele é que ele é hidratante, base (não é oleosa) e antissinais. Perfeito para passar logo pela manhã, pois ele faz o papel da base, possui FPS 15, hidrata e reduz as marcas de expressões em até 4 semanas. Legal né? Combina perfeitamente com todos os tons de pele por ser translúcido, dando uma aparência uniforme, saudável e cobrindo pequenas imperfeições. Chega de escrever e vamos ao vídeo:

O legal dos produtos da NIVEA é que a qualidade é incrível e eles são super acessíveis, podem ser encontrados em lojas de cosméticos ou farmácias. É isto, espero que gostem! Contem nos comentários se já usam este produto e qual é sua experiência com ele. Vou adorar saber… Beijinhos.

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

 

One thought on “Nivea – Q10 Plus Antissinais

  • Reply Ana Camargos 02/08/2013 at 14:58

    Ei Carol, tenho costume de usar pelo menos base todos os dias, mas como você mesma disse acredito que isso possa estar prejudicando minha pele, então eu estava querendo substituir a base por algum produto hidratante, mas no meu caso ainda tenho 18 anos, posso usar o NiveaQ10? Se não, qual produto você me recomendaria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *