Look de Natal: Apostando em novas cores!

Oi meninas, tudo bem? Quero desejar um NATAL maravilhoso, que JESUS possa estar nos seus  todos os dias. Que vocês confiem Nele e que tenham paciência para saber que as coisas não acontecem na “nossa” hora e sim na hora DELE. Muita paz, amor e saúde!

 

Ah…..eu que não sou boba nem nada, já quero mostrar para vocês o look escolhido para passar a noite de Natal. Na verdade, acho que nunca passei de azul, sempre vou nas cores vermelho e verde. Este ano resolvi apostar no AZUL. O escolhido foi este da @galeriatricot, ele tem um efeito em degradê azul e fica com um efeito lindo na foto. Gostei do modelo, porque ele tem um plissado na barra e tamanho maior atrás. Fica super chique!!!!!! 

Vocês sabem que os acessórios de cabelo estão super em alta né? Queria muito usar meu arco novo de borboletas da @poupeeaccess. Confesso que estou um pouco viciada, querendo muito fazer coleção. Será que rola?

  Natal sem bolo não é Natal né? Quero mostrar para vocês o bolo lindo que a Tia Silvana fez, com recheio de abacaxi com coco, com as casas de “Gingerbread”. Achei tão lindo que decidi tirar foto para vocês! 

Vestido @galeriatricot / Arco de borboletas @poupeeaccess 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *