Diário de Reforma – Rome Arte Design

Oiiiiii gente, tudo bem? Hoje vim mostrar a minha tão sonhada mesa de jantar que vai ficar no apê de Londrina! Estão acompanhando todos os diários de reforma?! Já estamos no quarto vídeo ein, corre lá assistir que mostro os detalhes da obra, já adianto que está ficando tudo liiiiiiiiiiiindo!!!!!!!! 

Quando decidimos que iriamos reformar o apê já comecei a ficar horas no pinterest pesquisando mesas de jantar, amo demais aqueles estilos com o tampo da mesa em mármore branco e rajados cinzas sabe?! Foi quando conheci a Vincere Mármores e a Rome Arte Design, eles junto a com a arquiteta fizeram um desenho da mesa exatamente do jeito que tinha visto no Pinterest!!!!!  

A Rome é uma loja especializada em fazer estruturas metálicas e de madeira, eles executam praticamente tudo que vocês levarem lá, e o bom que sempre estão pensando na qualidade das peças e no valor bem acessível. Ahhhh, eles entregam no Brasil inteiro viu?! 

O que acharam? Estou apaixonadíssima na minha nova mesa de jantar, já estou pensando em estrear ela, mas ainda falta as cadeiras hahaha<3 

Beijossss 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *