Vestido sem bordado e sem brilho para casamento!

Eu sei que muitas leitoras se inspiram nos vestidos que posto no meu Instagram, então achei legal compartilhar aqui no blog também. Aproveitando a vibe do rosa quartz e também do “menos é mais” em vestidos, optei por este da Maracujá, eu AMO as peças dessa marca. Eles sabem captar a essência de cada temporada de moda de uma forma muito única, sem contar que os detalhes, recortes e a leveza dos tecidos é de deixar qualquer um babando!

Eu amei a parte da frente do vestido, na verdade eu realmente amei tudo, mas olha só que maravilhoso o detalhe das costas… Qualquer ângulo que você tira foto fica lindo, até nisso eles pensaram ao criar o vestido. Ele é rico em detalhes, mesmo ele sendo um vestido liso!

Esse look pede uns acessórios mais clássicos, né? Optei por um mix de colares, pulseira e brincos da Gold Skill. Esse colar gravata ficou o máximo com esse decote do vestido, não acha?

Cabelo e maquiagem como sempre foi a talentosa Rachel Sacca. Adoro prender só um lado do cabelo, acho que fica bem elegante e também dá espaço para o brinco aparecer!

E aí o que acha desse vestido?

Beijoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *