• NYFW – Day 2 – Look 1

    Hey gente! Por aqui em Ny está uma correria só, semana de moda é assim né? O segundo look do meu primeiro dia de semana de moda foi com minha camisa da Dudalina. Já fiz um post All Jeans AQUI com as peças da Dudalina e estou amando muito a marca e aposto que vocês já conhecem a Dudalina, reconhecida por suas camisas impecáveis.

    As peças são de extremo bom gosto e qualidade impecável. Para a semana de moda escolhi uma camisa vermelha com estampa Paisley. Esta estampa ficou muito famosa nos anos 70 e não sai de moda. Ela é linda e deixa o look super descolado e moderno. Jimi Hendrix, David Bowie, Janis Joplin foram algumas das personalidades dos anos 70 aderiram à estampa. Yves Saint Laurent  já aderiu esta estampa e  inseriu em seus desfiles.

    O jeans da marca é impecável tenho um e não tiro do corpo, o caimento dele é maravilhoso e  um detalhe totalmente importante e que faz uma mega diferença no dia a dia de nos mulheres é que o jeans é confortável. Nada melhor que vestirmos uma peça bacana, bonita e confortável ao mesmo tempo, não é mesmo?  Estas fotos tirei em Lower East Side, uma área super cool de NY, vejam:

    Ah….a coleção Dubai será lançada dia 19/02 em todo o Brasil. Fiquem ligadas.

    Espero que tenham gostado. Vocês podem encontrar toda coleção no site www.dudalinafeminina.com.br. Vale a pena o clique meninas!

  • NYFW – Day 1 – Look 2

    O inverno é a estação mais elegante do ano, o clima frio nos permite usar e abusar de looks totalmente descolados e ao mesmo tempo elegantes. Este look ficou a cara de NY e perfeito para a semana de moda, amei muito este poncho da Trousseau porque ele é exclusivo e tem minhas iniciais. Este ano podem apostar, o poncho vem para ficar, vi no desfile da Burberry e sabia que ele iria ser a sensação neste inverno.  O segredo para ficar bem com poncho é deixar ele ser o foco de todo o look. Combine com peças neutras e deixe ele ser o centro das atenções.  É legal combinar com jeans, leggings, calça de couro ou até mesmo saia.Tirei algumas fotos com o top fotógrafo Craig @altamiranyc:

    Poncho: Trousseau 

    Vale a pena seguir o instagram da marca @trousseauoficial AQUI e site AQUI

    E aí, gostaram? Logo trago mais novidades! Beijinhos

  • NYFW – Day 1 – Look 1

    Oi meninas, tudo bem? Chegamos em NY e por aqui está o maior frio. O bom é que todos os lugares são aquecidos, então não passamos muito frio. Hoje fomos andar no Soho, como NY é linda, né? Queria muito morar por aqui, está cidade realmente não dorme. O look que mostro para vocês é um look de aeroporto. Acho que sou a única pessoa neste frio com canela de fora, mas sabe que não achei tanto frio, todo mundo me alertou falando: “Carol, você vai morrer de tanto frio”, mas nem achei tanto, acho que é porque estava preparada para um frio de doer a alma haha. Deve ser porque não fiquei muito tempo andando na rua.

    O dia foi mega corrido, cheguei de manhã e a tarde tirei algumas fotos com o Craig, fotógrafo de moda maravilhoso. Como estamos na semana de moda, NY respira moda literalmente, as vitrines das lojas estão com produções bem fashion e a cidade está lotada. NY é tão linda no inverno.

    Para terminar o dia tivemos o Welcome Drink F*Hits, oferecido pelo hotel  Westhouse New York, um hotel boutique maravilhoso com vista deslumbrante. No quarto tem um contato direto com o #netaporter e a qualquer momento você tem um personal shopper a sua disposição. Isto não é maravilhoso!

     O casaco que usei é da Lita Mortari.

    Beijinhos Girls

  • Look – Colete

    Oi gente! Passei meu final de semana arrumando mala e amanhã irei para NY! Uhullllll! Fiquem ligadas no meu instagram (@carolinatognon)!  Estou bem animada, afinal é Fashion Week Internacional! Vou trazer todas as novidades para vocês, o blog estará bem movimentado. Vou fugir um pouco do calor e passar um “pouquinho” de frio em NY! Será que estará nevando?

    Hoje trago para vocês o look que usei sexta-feira, postei no meu instagram e  muita gente curtiu. Aqui trago a opção de usar com rasteira, afinal não é todo dia que estamos disposta a usar salto, né? Estou amando produção com uma terceira peça, que no caso deste look é o colete. Usei também short de couro fake e blusa com estampa floral com fundo escuro.

    A rasteira que estou usando é da loja Zambeze, TEM AQUI.  

    Espero que gostem do look! Bjos