#LFW – Look Vermelho Power de Alfaiataria!

Quer uma cor pra arrasar nesse Inverno 2017? Vermelho! O tom surge aquecendo as vitrines das principais lojas aqui em Londres. A cor atualiza o terno de alfaiataria que eu amoooo e que é outra forte tendência marcada nos desfiles! Pedacinho da lingerie ou top cropped aparecendo também está – ainda – em alta! Sou apaixonada por vermelho, dá muito poder pro look, né? Esse look é da Richini.

L65A7236

L65A7243

L65A7244

L65A7255

L65A7261

E quem aí está me acompanhando no Instagram? Postei meu café da manhã delicioso no Hotel The Dorchester, estou sendo tratada como princesa! hahaha. Em breve vou contar tudo sobre esse Hotel, é uma ótima dica para quem vier a Londres, é demais!

Outro lugar que visitei foi o Transcending Boundaries at Pace London, sério, é parada obrigatória para quem vier a Londres. Pace London, é uma exposição que explora a tecnologia digital criado por um time japonês. Aqui as imagens se libertam das molduras, muiiiito legal! O bacana também é que você pode interagir com espaço, você toca nas borboletas e elas perdem a vida e caem, você passa pela sala e as flores nascem ao seu redor. Simplesmente incrível! Amei demais a experiência que a Essence Lifestyle proporcinou para o Fhits Team. Na hora que vi esta parede e este chão, só imaginei esta foto!

london-fashion-week-2017-carol-tognon2

 

fhits_london_01-700x172

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *